Os dados cadastrais e endereço de entrega são de total responsabilidade da (o) cliente. Pedidos com erros no preenchimento de endereço são reprocessados e reenviados, o custo do frete de reenvio será repassado ao cliente. Em caso de cancelamento de pedidos com erros no endereço o valor do frete será descontado do estorno.

Horários de entrega

– As entregas serão realizadas em horário comercial, exceto feriados e finais de semana.

Quem pode receber a compra

A Casa Do Papel realiza até 03 tentativas de entregas. Caso o responsável autorizado não esteja no endereço para receber, o pedido é devolvido para o centro de distribuição.

A central de atendimento ao cliente da Casa do Papel entrará em contato para reagendar a entrega do produto ou cancelamento. O novo prazo para entrega será informado após o reagendamento.

Emissão do pedido

– Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.

– Por questões de segurança, a Casa do Papel não realiza a troca do cadastro após confirmação da compra e emissão da Nota Fiscal.

Caso tenha percebido algum problema na compra, será necessário solicitar o cancelamento da mesma.

Envio Transportadora/Correios

A Casa do papel despacha todos os pedidos realizados antes das 13:00 no mesmo dia, pedidos feitos após as 13:00 não garantimos envio no mesmo dia, sendo esses, despachados no dia útil seguinte.

Envio Próprio Casa do Papel.

Caso opte pelo nosso envio próprio ressaltamos que cobrimos apenas a região metropolitana de Campinas (de Americana até Jundiaí) e esta opção só irá aparecer caso sua região esteja no raio que cobrimos com nosso transporte.

Este tipo de envio o prazo de entrega será diferenciado podendo demorar até 5 dias úteis para ser despachado. Quando despachados no mesmo dia será entregue no seu endereço.