1. Condições gerais
Os termos e condições para as trocas e devoluções de qualquer produto e reembolso do valor pago descritos nesta política se aplicam exclusivamente para compras realizadas através do site
casadopapelembalagens.com.br
A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento. Confira seu pedido no ato da entrega.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todos os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Casa do papel se reserva ao direito de não efetuar troca de produto quando houver indícios de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança. Fique atento!
Pra trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos. Para defeitos e avarias, você tem o prazo de até 15 dias corridos. Contados a partir do dia da entrega.
Eventuais brindes são uma cortesia da loja, não possuem valor de substituição e, portanto não são passíveis de troca.
2. Quando recusar o produto em caso de entrega por transportadora
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo em casos de entrega feita pelas transportadoras parceiras, recuse a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal, o motivo pelo qual está fazendo a devolução do pedido:
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
Faltando peças, acessórios ou quantidade.
Se, ainda assim, você aceitar o produto ou verificar um problema posterior a entrega, você deverá entrar em contato o telefone (19) 99910-9965, de Segunda a Sexta das 8h às 17:30h (exceto em feriados nacionais) e comunicar a nossa Central de Atendimento da sua solicitação de troca.
3. Devolução via transportadora
A casa do papel coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do Nota Fiscal, o motivo da devolução;
Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
4. Devolução via correios
Nossos atendentes te enviarão um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou realizaremos o reembolso.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios.
5. Prazo para resolução da troca
A casa do papel tem até 15 (dias) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
6. Restituição do valor pago
A Casa do Papel fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Pessoa Física
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco ou Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
Pessoa Jurídica
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente da empresa. É necessário que o CNPJ da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição Casa do Papel.
Atenção: a Casa do Papel se isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Após o envio da sua solicitação de troca, você será respondido(a) em até 48h úteis.